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Aprenda a usar o Aplicativo iTrack

Manual de Utilização do Aplicativo iTrack

Problemas resolvidos com o uso do iTrack

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Como faço para contratar?

Entre em contato conosco pelos nossos canais comerciais:
Telefones 📞: (11) 4193-9060 / (11) 98464-2285
E-mail: comercial@itrackbrasil.com.br

Como faço para começar a utilizar?

Basta instalar o aplicativo iTrack Brasil disponível no Google Play em qualquer smartphone com sistema operacional Android (versão 4.4 ou superior), fazer seu cadastro e estará pronto para utilização. Enquanto os motoristas realizam as entregas você acompanha em tempo real tudo o que está ocorrendo em campo bem como as respectivas evidências e comprovantes de entrega. Experimente!

Qual o prazo médio para começar a utilizar?
Após a assinatura do Contrato e/ou Termo de Aceite prazo médio é de 48 horas úteis.
O aplicativo funciona 24 horas por dia?
Sim. Está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Como aprender a usar ou tirar dúvidas?
Apesar de ser muito simples e intuitiva a utilização, em caso de dúvidas, consulte o vídeo explicativo no próprio aplicativo da iTrack Brasil. Se mesmo assim persistirem algumas dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte através do “Fale Conosco” que teremos o maior prazer em ajudá-lo.
O aplicativo funciona em qualquer aparelho?
Em smartphones ou tabletes com sistema operacional Android (versão 4.4 ou superior). Para utilização de todas as funcionalidades recomenda-se também que o telefone tenha um pacote de dados para captura e envio de informações em tempo real.
É seguro?
Todos os dados e informações pessoais ficam armazenados em um data center profissional que atende as mais exigentes normas mundiais de segurança da informação. Além disso, toda a informação trafegada pelo sistema é criptografada respeitando todas as políticas de privacidade.
Posso utilizar o aplicativo mesmo sem pacote de dados móveis ou em locais com “sombra” de sinal?
Sim. Entretanto, o usuário deverá digitar os dados das notas fiscais a serem entregues manualmente e, posteriormente, essas informações serão enviadas, pelo próprio aplicativo, através de dados móveis ou wi-fi.
O que é e para que serve o Portal do Cliente?
O Portal do Cliente foi desenvolvido para o acompanhamento em tempo real de todas as entregas do Cliente iTrack Brasil. Além disso, dispõe de diversos KPIs e dados coletadas pelos entregadores.
Pode ser integrado ao meu WMS, TMS ou ERP?
Sim, pode ser integrado com outros sistemas. Para mais detalhes, entre em contato com nosso time Comercial através do e-mail: comercial@itrackbrasil.com.br
Posso indicar Clientes para a iTrack Brasil?

Sim. Já imaginou indicar e receber bonificação? Para mais informações entre em contato conosco. Telefones 📞: (11) 4193-9060.